Inglês Técnico

2520
Compartilhe este curso:
Informação do curso

Você precisa ouvir esta mensagem!

No atual cenário competitivo e globalizado, aprender a se comunicar em Inglês é uma habilidade essencial para quem pretende se destacar, hoje um dos maiores diferenciais na formação profissional de qualquer indivíduo é ter conhecimento sobre a língua inglesa. Pensando nisso, o curso de Inglês Técnico da à oportunidade de qualquer pessoa aprender outra língua sem precisar sair de casa, aprendendo de forma divertida e agradável.

Com  a chegada  de eventos  gigantes  como  as  Olimpíadas, Copa do Mundo, Grandes Eventos Corporativos,  o  Brasil  estará  em  destaque  nos próximos anos. Como o idioma universal é o Inglês, nada mais que necessário ter uma noção básica dele. Indicado para quem irá  trabalhar  com  alguma  atividade  que  necessite  de comunicação neste idioma, criamos este guia prático de conversação e vocabulário para você ter condições mínimas de conversação.  Seja taxista, garçom, atendente ou qualquer outra atividade que se relacione com o público, este é um curso imperdível!​

1. Falar inglês não é mais um diferencial, é uma obrigação
De acordo com uma pesquisa da Catho 80% das entrevistas em língua estrangeira são realizadas em inglês, mas só 11% dos profissionais brasileiros conseguem se comunicar sem dificuldades. Se você não faz parte desse grupo, comece a estudar agora mesmo.

2. Ganhe mais
Ainda segundo a pesquisa da Catho, a diferença salarial para quem fala inglês pode chegar a 64% para cargos de supervisão, por exemplo.

3. Inglês é realmente a língua universal
Inglês é o idioma oficial em 53 países e uma em cada quatro pessoas no mundo são fluentes na língua inglesa.

4. Livre-se de vez de legendas e filmes dublados
Chega de legendas e dublagens mal feitas e aproveite os benefícios de assistir filmes na sua língua original.

5. Tenha mais acesso à informação
56% de todo conteúdo publicado na internet é em inglês. Ou seja, por não falar inglês você está perdendo mais da metade de tudo que está sendo publicado na rede.

6. Viaje pelo mundo sem medo
Como já foi falado, uma em cada quatro pessoas no mundo falam inglês, o que significa que se você falar idioma, você consegue se virar em qualquer lugar do mundo.

7.  Estude nas melhores universidades
As melhores universidades do mundo, mesmo as que estão situadas em países que não têm a língua inglesa como o primeiro idioma, oferecem cursos em inglês. Só nos Estados Unidos são mais de 2000 faculdades e universidades.

8. Ganhe um dinheirinho extra durante a copa do mundo
Não é todo dia que o seu país é escolhido para sediar um grande evento esportivo. Então, aproveite a oportunidade para aprender inglês e preencher uma das mais de três milhões de vagas* que serão abertas por causa do evento. Ah! e não se esqueça que em 2016 as olimpíadas estão aí!
*Estimativa do Governo Federal.

9. Tenha amigos no mundo todo
Com o advento das redes sociais, ficou muito mais fácil se conectar com pessoas do mundo inteiro, por isso aprender inglês é essencial para quem quer expandir os seus canais de comunicação, conhecer diferentes culturas e participar de fóruns e discussões na internet.

10.  Sinta o prazer de falar um segundo idioma
Tem coisa mais gratificante do que responder “Yes, I do” quando alguém pergunta “Do you speak English?”. Não, não tem. Então, que tal aproveitar e começar a aprender agora?

eLearny’s Testimonials

What Students think of us

Start a Journey. Enroll Now

Learn Something wherever you are

Join a Course Now