Negociação e Vendas com PNL

40
Compartilhe este curso:
Informação do curso

Você precisa ouvir esta mensagem!

A negociação faz parte da vida do homem. Não somente na vida profissional, mas também pessoal, diariamente negociamos para que nossas necessidades sejam atendidas. Com isso, o curso de Negociação e Vendas com PNL surge como uma possibilidade de capacitação profissional que auxiliará no desenvolvimento de técnicas de vendas, persuasão, linguagem corporal, usando fortemente características da programação neurolinguística.

  • Negociar é buscar o acordo por meio do diálogo, é a forma para as pessoas minimizarem ou eliminarem suas diferenças.
  • A palavra negociação é de origem latina, negotiatus, que significa “cuidar dos negócios”.
  • Negociação é um processo de relacionamento interpessoal que ocorre quando uma pessoa deseja algo de outra.
  • Denominamos Negociação desde um simples e breve diálogo com nosso colega de trabalho com o objetivo de alcançar um entendimento, até um longo e complexo processo de conversações entre dois países, envolvendo vários representantes de cada uma das partes.
  • Negociação é um processo de relacionamento que visa ao entendimento entre as partes. Pode ser simples ou complexo, rápido ou demorado, envolvendo duas ou mais pessoas.

As negociações não são apenas feitas por vendedores e compradores ou por grandes empresários, mas são feitas por nós mesmos no cotidiano da vida. Como exemplo disso temos: conseguir emprego, obter promoção, casar-se, obter o divórcio, comprar ou vender propriedades, alugar imóveis, participar de algum investimento, fazer acordos, encontrar harmonia entre diferentes departamentos de uma empresa, etc.

No entanto, a maioria de nós não é constituída por negociar muito bem, pelo menos julgando-se em função dos sentimentos negativos que muitas pessoas têm sobre suas aptidões para fazer negócios.

Negociar é um desafio excitante. Essa habilidade deve ser uma das ferramentas mais afiadas e eficazes de seu arsenal. Negociar significa tomar as melhores decisões para maximizar seus interesses. Contudo, o que mais importa não é o “sim”, ou seja, não fazer qualquer tipo de acordo, mas o que for melhor para você.

eLearny’s Testimonials

What Students think of us

Start a Journey. Enroll Now

Learn Something wherever you are

Join a Course Now